O carro

Para mim o carro é um meio de transporte, prático, muito útil e que muito sinceramente já não sei viver sem.

A verdade é que sou muito dependente do meu carro e como ele já não vai para novo e não tenho ideias de comprar para já outro a minha táctica é estimá-lo ao máximo para que dure sem problemas por mais 11… exagero…

Para o meu marido é a amante escondida na garagem, para perceberem eu tenho um Nissan Note, o carro, ele tem uma carrinha BMW a Bemy… e não há nada que ele não saiba como arranjar, como substituir, onde está, não estou a falar de tunning, estou a referir-me ao cuidado e ao zelo que ele tem pela carrinha.

Já chegou a acontecer, ele explicar ao mecânico especializado da marca, como deveria fazer o arranjo, ou a substituição da peça, etc.

Durante o tempo que vivi com os meus pais, cabia ao meu pai semanalmente cuidar do meu carro e agora compete ao meu marido.

Importante independentemente disso é que saibamos os cuidados a ter com o carro, e a pensar que para a maioria de nós é simplesmente um veículo de 4 rodas, deixo-vos algumas dicas e truques para carros, que poderão ser úteis num dia em o bolinhas esteja ao vosso cuidado.

1 2 3 4 5
Alexandra Catarino
Autor

Office Manager numa empresa de biotecnologia, engenheira química de formação, contabilista da casa e uma mãe galinha mas ternurenta! Assim me apresento neste meu blogue, onde vou partilhar com vocês as dicas e regras que sigo para manter o meu UNIVERSO COR-DE-ROSA

Comente Este Artigo

3 × 1 =